terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apresentação

Bem, essa porqueira permaneceu enredada em teias de aranha por... sei lá, um ano creio eu, mas como recentemente minha atividade virtual se expandiu, creio que a "re"-ativação deste blog possa ser uma boa.

Como antes não havia qualquer intuito em sua criação, optei por abrir aqui um espaço para personagens que estão crescentemente fazendo parte da minha vida e de meus amigos. Nossa Companhia de RPG.

Não pretendo seguir uma linha de narrativa, nem debates em termos de regras ou de histórias. O princípio é apenas perpetuar e tornar pública a diversão da qual gozamos especificamente com o nosso Grupo que, como presente de aniversário atrasado, está merecendo um nome, e assim que o tiver, aqui será apresentado.

Espero que se divirtam tanto quanto nós. O próximo post começará a apresentar os personagens.... é claro que eu o farei do Meu jeito, hehehe...

8 comentários:

  1. Newnerd é uma categoria nova (dã) de nerds sociáveis, tá todo o grupo é mais sociável que você, mas como você sempre diz "uma coisa não anula outra" XP.
    BJOKS

    ResponderExcluir
  2. Coisa de NERD... olhar para o fim da penúltima linha do post anterior e ler "EXPERIÊNCIA" ao invés de ver uma carinha sorrindo com a língua de fora. =P

    ResponderExcluir
  3. O.o
    Mas esse é o 1º Post.
    Qual seria o anterior?

    ResponderExcluir
  4. Wee, vamos criar um "Falhas Criticas" particular das nossas mesas \o/ (que não são poucas).
    P.S.: também entendi "experiencia" no emoticon que a baix...hãn...Petitinha *corre*

    ResponderExcluir
  5. HSUAHSUHAUHSUHASHAHSUHASUHAUS
    Agora que eu entendí
    O.o

    E nem adianta correr, ela ajusta pra perto. E ainda ganha bônus no dano. Malito... Adeus.
    Muahsuahsuhasa

    ResponderExcluir
  6. Bond Of Pursuit \o/
    Era uma vez um warlord...

    ResponderExcluir
  7. Há, mas eu tenho uma arma secreta, que é o ponto fraco da Vingadora!

    *joga uma jarra enorme cheia de chocolate*

    Meu Warlord é igual o Batman, que sempre anda com uma criptonita no bolso...

    ResponderExcluir