quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Players.... ou eventualmente Characters. - Parte 2


Então. Odeio escrever sobre mim mesmo. Mas Life Suck's cara.
Soooo:

Nome/Alcunha: Alexandre / Anderson / Alex / Alxevil / All Ex / Wothan / Votam /Votão.
Idade: 23 a (e só sai dos 23 quando fizer 25a!)
Signo: Aquário com ascendente em alguma coisa que mata, ou Escorpião ou Câncer (quando alguém me disser que diabos de diferença isso faz eu começo a ligar).
Frases de Efeito:
Na Aventura anterior
"TIFUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!"*
Na Aventura atual
"LUUUUUUUUUUUZ!"**

Pela foto deste que vos fala, ninguém pode negar que a minha auto-descrição de mim mesmo no meu perfil é perfeita. Apenas me furtei de mencionar minha memorável modéstia. Bem, este esplêndido espécime de player que agora conhecem é um renomado respeitador da Ordem e do Princípio de Autoridade, da Hierarquia bem como do Senso de Dever e defensor indelével das responsabilidades delegadas, ou seja, resumidamente um eterno Defender.

Destinado a apanhar invariavelmente, com uma tradição de terminar as mesas desacordado, um carisma sobrenatural para atrair os atacantes e com uma consciência das liberdades individuais tão grande que lhe permite aceitar que seus companheiros não estejam prontos para os elaborados pormenores estratégicos de suas brilhantes abordagens táticas inspiradas no mais extenso estudo de história militar, ecoando aos mais nobres generais conhecidos, de Rommel à Alexandre (sim, sou eu, hehehe), motivo pelo qual, ao menos é o que a lógica leva a crer, seus planejamentos de batalha são ignorados ou incompreendidos.

Além de tais talentos quem se escondem por baixo do crânio que ocupa aquele tão combalido elmo que é rotineiramente lustrado no chão dos labirintos, ainda herda de seus ancestrais um gosto por Sagas Épicas (quanto maior a Batalha, melhor! HAILL!), um profundo respeito às tradições (somos seres sociais, e são as tradições o cimento do corpo comum), às amizades (Salve a Taverna e as Competições de Cerveja regadas a histórias e discussões) e ao mundo natural (então preparem-se para ver enterros dos bichos selvagens que forem derrubados).

So... estou aberto aos diversos adendos elogiosos que, tenho certeza, meus companheiros não deixarão de postar.

ps. É claro, esquecí anteriormente de mencionar. Sou também um dos triúnviros que assumiu o governo das vidas de nossos heróis. Como um dos três mais experientes do Grupo em termos de RGP, nós decidimos revezar o poder de Maestria sobre o mundo de Thoril (sim, eu gosto de Forgothen Relms***, sim a rpóxima aventura será lá! Vão ter que matar o espectro maligno do Elminster [Risada Maligna] Muahsuahsuahs).

*Venkt Tifuro, Goblin do renomado clã dos Venkt, um clã conhecido por sua tradição de criar "coizinhas estranhas" e de onde também vem os Tiatiro, Timato e outros goblins nada comuns (mesmo pra um goblin).

** LUUUUUZ!, Frase característica do Grupo, que geralmente marca o fim da "abertura" do combate e o início do "meio-jogo" (quem não joga xadrez... FUUUUU) e foi gerada quando Barash Hodr, o ex-bárbaro considerou que faria melhor uso de um escudo em sua mão que de uma tocha, passando a tarefa de "Portador da Luz" à ex-paladina e ex-corredora da São Silvestre Raven.... obviamente ele estava enganado.

***Forgothen Realms, Um dos diversos "Mundos Pré-Construídos" do D&D para os leigos. FG na verdade é o título da publicação que traz o mundo de Thoril, continente fictício baseado em SdA**** e destinado a ser palco de aventuras do Jogo.

**** Se você não sabe que SdA é Senhor dos Anéis e realmente fez uso desta prolixa observação dentro da observação e ainda assim acha que é nerd ou RPGista... nas palavras de um sábio filósofo: "Nunca serão! NUNCA!"

4 comentários:

  1. Um desenho do Barash (Bárbaro) levando o Tifuro na mochila ia ser bacana =P

    Sem contar na formidável capacidade de transformar UM problema em DOIS!!!! Na sua ânsia de cortas inimigos ao meio... ¬¬ ele só não esperava uma "Geleia Ocre" no caminho dele né????

    ResponderExcluir
  2. Até hoje nosso amigo tem medo da frase "Então voce derrotou o inimigo, partindo-o em dois..."

    ResponderExcluir
  3. Porra, jurava que era uma caneca enorme de cerveja!

    ResponderExcluir
  4. SHAUHSUHAUSHAUHSHAUSHA
    Sim, não parto mais as coisas em duas. Na verdade, assim que chegarmos à uma cidade eu vou comprar um Malho, assim nunca mais partirei nada em dois! Muashuahsuahushauhsua

    E infelizmente quem estava pagando era o nando. == então era bebida de mocinha.
    Mas meu sonho de ir à Deutschland e poder beber em copos de meio-litro ainda se realizará! @_@

    ResponderExcluir