quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Players.... ou eventualmente Characters. - Parte 1


Sagt mal!

Repararam como, mesmo o RPG sendo um jogo de interpretação, geralmente (isso principalmente no D&D) os Char's* não diferem tanto assim da personalidade dos Player's??? Isso quando não se confundem, principalmente em grupos Over Power, os quais NUNCA interpretam ninguém além de sí mesmos!

* Char: Abreviação de Character, ou Personagem, o papel com que o player joga.
ps. Sim, devido ao número de linguagem de grupo e piadas internas que possam aparecer por aqui, achei por bem fazer um roda-pé para Noob's e alheios ao nosso linguajar. Não, não vou traduzir o Noob, é noobice demais. hehehehe

Also dann,
Cá vamos nós aos nossos heróis. Começando por ordem alfabética pra evitar qualquer ciuminho.


Nome/Alcunha: Adielson / Carlos / Mercils /Pirralho / Pirra / Meninooo / Beleleuson / Hello Kitto / Harry Potter (?) / Golimar / Cruzeiro Real / Bruxo / Didi / Bobbys / Baby Chá / Bobenho / Wolverine / Nasi do Ira (o que vem a ser a mesma coisa do anterior)
Idade: 18 a
Signo: Vai saber.
Frases de Efeito: E se eu.... ?
Este lindo garoto que vocês vêem na foto por trás da barba supostamente bem-feita trata-se de meu querido irmão. Esta mente insana está por trás do encapetado (mais literalmente do que qualquer de nós gostaria) Warlock Tiefling Nero, que treina para alcançar seu homônimo e algum dia incendiar sua própria cidade para culpar um grupo qualquer inocente.

Sendo o mais novo do Grupo, ele é a prova viva que existe uma tênue barreira entre o visionário e o louco, e é claro, ele dança em cima do motherfuchker muro. Com uma mente criativa, por vezes até demais, é o (ir)responsável pelas idéias mais hilárias, impensáveis e suicidas do grupo, desde usar seu Daily de Área, levar lhocentos ataques de oportunidade em uma jogada complexa, espantosa e absurdamente criativa para causar uma quantidade alta de dano... nos mínions do encontro (==). Até pular da garupa de um cavalo em corrida acelerada enquanto fugimos de uma Dragonesa Negra... e ainda puxar junto a cavaleira pra "salvá-la". Contudo, como eu disse antes, muito se deve justamente a ele e a essa criatividade quando se trata de "encontrar" um jeito inesperado de fazer alguma coisa. Seja desarmando armadilhas ou.... ou..... bem nada mais me vem a cabeça agora, hehehehe
[sacanagi Bruder] seja dando a idéia de atirar o goblin rogue nas costas do robô gigante que brinca de baseball com quem se aproxima, gastando seu ponto de ação para interceptar a bola de fogo do Socerer e salvando a bundinha do Paladinho quase morto que corria desesperado pra saída. Sem dúvida, mesmo entrando deveras atrasado na Companhia, ele nem de longe exerce um papel secundário, e sem dúvida, tem importância CRUCIAL para a diversão da mesa (afinal de quem é que mais rimos? shuahsuhaushushau)

5 comentários:

  1. Hehehe, pow, começando com essa foto ninguém vai querer saber de postar nesse blog!!!

    Hehehe, mas é verdade, o cara é responsável por altas levas de dano e de pensar as mais impensáveis ações... que no final salvaram o traseiro de muita gente (só não o dele mesmo =P).

    Seria legal colocar as características do personagem junto, e uma ilustração. =P

    Mas valeu pela iniciativa, uma forma de eternizar nossos encontros... fora da nossa cabeça.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. u.u
    Não se preocupe, isso foi pensado. E assim que os players tuverem sido apresentados eu vou falar sobre os personagens. E não esquenta com as imagens hehe, tenho umas idéias boas.

    ResponderExcluir
  3. Auhauhaahuahuaha
    se ele tivesse puxado a cavaleira ia morrer várias vezes: uma na queda e outras tantas no reino de Raven Queen!
    Mas fato inegável a diversão é garantida quando ele abre a boca...ahauhauaha

    ResponderExcluir
  4. Carai, seu irmao apronta cada uma!
    Lembro quando estavamos batalhando contra gargulas, haja o Alex tentar juntar o grupo e no meu turno usei um poder que empurrava o alvo e dava 2 quadrados de ajuste para um aliado. Ao inves da criatura tentar se distanciar, foi pro meu lado! Ai ai.]
    Mas sem ele, o grupo nao seria o mesmo! Selva!

    ResponderExcluir
  5. hsuasuhauhsua
    Sim, algum dia vou tentar desenhar essa cena dos gárgulas cara. Isso rem que virar quadrinho!
    hasuhaushahsu

    ResponderExcluir